quarta-feira, 2 de julho de 2008

Curso para árbitro de vale tudo da CBVT

A Federação de Vale Tudo e Mixed Martial Arts do RN abriu inscrições para aqueles que quiserem participar do curso de arbitragem ministrado por Sérgio Batarelli, presidente da Confederação Brasileira de Vale Tudo (CBVT), que ocorrerá no dia 20 de agosto na cidade de Natal/RN.

O local do seminário será a Academia LLT (Lucas Lopes Team), situada à Av. Miguel Castro, nº 1780, no bairro Lagoa Nova.

As inscrições terão duração até o dia 18 de agosto, custarão R$ 100,00 e os aprovados receberão certificado e carteirinha da CBVT.

Os meios de contato são os telefones (084)9970-0282 e (084)8703-3366 e os e-mails www.fevtrn.com.brmidia@hotmail.com e presidente@fevtrn.com.br.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Caicó/RN está para receber grande evento com atletas da BTT

O Armagedon FC, evento do atleta Erivaldo Caicó, promete um grande show na cidade de Caicó, interior do Rio Grande do Norte, e deve trazer nomes da conceituada equipe Brazilian Top Team, equipe da qual Erivaldo faz parte.

Fãs de Caicó e região ficarão bastante surpresos com a estrutura do evento que será realizado com o tradicional octógono do UFC, e não com os ringues predominantes em solo brasileiro.

O evento ocorrerá no ginásio da Ilha de Santana, e além dos possíveis atletas da BTT, deve contar com o atleta da Hikari Sérgio Junior, que venceu Thiago Baggio da UDL no último Leal Combat, fazendo parte do GP até 77kg. Os responsáveis pelo evento já contam com homologação da Federação de Vale Tudo e Mixed Martial Arts do RN, o que indica que pelo menos na parte burocrática estão no caminho certo, e a julgar pelo responsável pelos casamentos das lutas, o próprio Erivaldo Caicó, pode-se esperar por bons combates.

Acesse o site do Armagedon Fighting Championship (ainda em construção, mas já com algumas informações) e fique por dentro desse evento que promete colocar o seridó do RN no mapa.

Lá também há informação sobre os donos do evento, dando, por exemplo, a informação do projeto social de Erivaldo Caicó, o "Casa da Rua", que pretende dar aulas de submission, judô, jiu jitsu e MMA para crianças carentes.