quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Patricky Pitbull fala sobre a luta com Chiquerim



Mais de vinte minutos após Patricky voltar ao ringue e com Chiquerim continuando com a recusa de lutar, os organizadores resolveram que seria feito o julgamento dos dois primeiros rounds.

O primeiro round foi declarado empate, e no segundo deram vitória para o atleta cearense. O terceiro round, que não chegou à metade do tempo, também obteve julgamento com mais uma vitória do atleta cearense.

Patricky, seu córner, e os outros atletas e representantes de equipes do RN que estiveram marcando presença no evento protestaram o resultado, pedindo no mínimo No Contest ou desistência do atleta cearense que se recusou a lutar após Patricky ser liberado pelos médicos. No entanto as reclamações foram sem sucesso.

Patricky pediu em cima do ringue para ter a revanche aqui em Natal enquanto Chiquerim ia embora. Ele ficou chamando Chiquerim para responder, e o atleta cearense foi, e aceitou o pedido. Porém, o professor dele declarou que Chiquerim não daria essa revanche, e que só lutava em Fortaleza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem maneira a entrevista Matheus, show de bola cara. Teu blog sempre com o bom conteúdo. Vê se não esquece o teu amigo aqui... ehehe.

FAlow!!!