segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Desafio RN x CE vai abalar Fortaleza em Setembro

Notícia a respeito no Fórum do Portal do Vale Tudo.

Vem aí a 4ª edição do Rino's Championship para a alegria dos fãs do vale tudo nordestino.

O evento contará com um desafio Rio Grande do Norte contra Ceará que promete bastante, pois contará com a presença de nomes de muito destaque no cenário de seus estados e da região.

Patrício Pitbull terá pela frente o maior desafio de sua carreira, enfrentando o experiente Paulo Guerreiro, detentor de um Muay Thai afiadíssimo e que não tem problema nenhum de desenvolver o combate no chão. Guerreiro conta com experiência nos eventos americanos como KOTC e AFC e um recorde de 12 vitórias e 1 derrota. Para ver o cartel completo do lutador no Sherdog clique aqui.

Toda a técnica em pé e no chão de Patrício serão testadas, e uma vitória sob Guerreiro deve confirmar o que já se especula desde a luta do Pitbull contra Jadyson: já está pronto para alçar vôos mais altos.

A luta principal da noite fica por conta do também excelente Patricky Pitbull enfrentando o cearense Willamy Chiquerim. Muito se pedia para que essa luta acontecesse, e finalmente ela irá sair.

Patricky vem de vitória sobre Maykon Costa, irmão de Jadyson Costa, e Chiquerim vem de uma derrota no Shooto Brazil 3, no entanto com uma performance de se admirar segundo quem viu.

Com o excelente boxe que o qualificou para o brasileiro de boxe (que ele não pôde participar devido a falta de patrocínio e algumas outras coisas) e o chão de alto nível que foi responsável pela luta mais difícil de Tererê em sua última passagem pelo nordeste, fica difícil não apontar o potiguar como favorito.

O evento também contará com a revanche entre Sergio Junior e Junior Killer. Sergio Junior venceu Killer aqui em Natal no primeiro round de um combate com circunstâncias polêmicas (Killer reclamou que não teve tempo de se aquecer antes do combate, pois a luta prevista para ser a penúltima da noite acabou sendo a segunda, e o atleta cearense foi informado em cima da hora).

Apesar do talento do cearense, espera-se mais uma vitória do potiguar que em suas duas últimas lutas aceitou enfrentar os adversários que não bateram o peso e teve que lidar com uma diferença superior a 7kg nas duas. Isso não foi problema, no entanto, já que Sergio Junior venceu as duas lutas com menos de um minuto de combate.

Os outros atletas que fecham a equipe potiguar são Luiz Carlos, Gasparzinho e Chicão.

Na opinião desse blogueiro os visitantes vencerão o desafio.

Um comentário:

Anônimo disse...

arra urru patrcio eh pitbu
arra urru patrick eh pitbu ehhee