sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Rafael Rebello (ATT) vence em Guam!

Rafael Rebello (ATT) lutou ontem a noite no PXC 13 em Guam, e ganhou quarta luta seguida de sua carreira, quinta vitória no total (5-2), finalizando com um armlock da montada.

O próprio Rafael narra como foi o combate e um pouco mais:

"Lutei com um cara não muito duro dessa vez, mas fiz minha parte. Lutei com um cara de free style, mas acho que o forte dele era em pé. Eu derrubei, passei e montei, ele deu mole e fui no braço. Para mim foi perfeito, tava com muita lesão mal curada junta e isso fechou meu ano com chave de ouro. Agora é descansar, curar as maselas e ir para casa de férias mês que vem.

A parada maneira também é que ano que vem vou lutar aqui direto e já estou quase no cinturão aqui. Acho que mais umas lutas... e outra, em fevereiro luto na China pelo PXC maneiro, né?"

Você pode ver uma entrevista com o atleta da American Top Team concedida no dia 28 de outubro neste link: http://www.blogdomatheus.com/2007/10/revelao-da-att-rafael-rebello.html

Nenhum comentário: