quarta-feira, 27 de junho de 2007

Cro Cop fala sobre Cheick Kongo

Depois da avassaladora derrota nas mãos - ou seria no pé? - de Gabriel Gonzaga, Mirko Cro Cop vai retornar à Inglaterra para mais uma luta no octógono do UFC, dessa vez em Londres.

O croata terá pela frente o também striker Cheick Kongo.

Em tese, uma luta fácil para Mirko e um excelente combate em pé, pois apesar de uma péssima defesa de queda e performance no chão, Cheick Kongo não deve ter muito com o que se preocupar a respeito de onde a luta se desenvolverá.

Cro Cop vem com o orgulho ferido e quer provar para todo mundo o grande striker, e com certeza vai tentar definir a luta em pé, mesmo que no desenrolar da luta tenha no chão sua melhor chance. E é aí que as coisas se complicam.

Quem sabe se Kongo não tirará um chute alto de seu arsenal? Mirko até hoje deve ter pesadelos com o golpe que levou na última luta, e se seu próprio estilo já mostrava um certo receio, agora então deveremos ver um Cro Cop muito mais tímido em ação.

Nas palavras, porém, não falta confiança ao croata.

"[...]Lutar é minha vida, então eu estou treinando mais forte do que antes. [...] Eu vou derrotar meu oponente."*

Se ele vai cumprir ou não o que disse saberemos no dia 8 de setembro.

*Retirado do 15rounds.com

Um comentário:

Anônimo disse...

o cop is the best. kongo have no chance!! look at his last fight: http://www.crocop.de/kongo-video.html