terça-feira, 19 de junho de 2007

Visual novo e finalmente um contador

Resolvi dar uma mudada no blog, e optei por esse outro visual que está entre os modelos que o blogspot oferece. Também finalmente consegui colocar um contador sem que o blog indicasse problemas com o código.

A respeito do contador, ele conta com o sistema de contagem única, ou seja, se alguém entrar no blog e ficar mandando atualizar a página o contador contabilizará apenas a entrada. Assim dá para ter uma noção mais real do total de acessos no blog.

Por favor, deixem seus comentários a respeito das mudanças. E façam sugestões que possam acarretar na melhoria do blog.

Ah, gostaria de aproveitar esse post para agradecer a todos os que lêem o blog e principalmente aos que comentam, pois sem esses comentários e sem um contador para me dar noção dos acessos do blog, eu não saberia se tinha ao menos uma pessoa olhando meu trabalho.

Então muito obrigado aos que acessam, comentam e dizem que continuarão acompanhando. Sem esse incentivo eu provavelmente já teria parado com o blog há muito tempo.

Mais uma vez, muito obrigado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou melhor cara!
Abraço!

NEO disse...

Parabéns pelo blog e sucesso com ele!!

léo disse...

meu amigo tenho tentado colocar um contador no blog como faço pra poder colocalo?

Matheus Aquino disse...

Pra botar contador você vai na parte de configurações do modelo do blog. Onde tem adicionar novo elemento, vc colca HTML/Java Script e insere o código do contador.

Pra ver contadores é só procurar no google por "view counter".